Diligências realizadas e continuação do trabalho.

 

      O mês de setembro foi um mês de diligências para a diretoria do SIMPEAL; com algumas pautas importantes, a diretoria se esforçou para conseguir alcançar o melhor resultados em favor dos filiados.

      As visitas à Assembleia Legislativa de Alagoas em prol da derrubada do veto do projeto de lei dos servidores comissionados continuaram e ainda continuarão nas próximas semanas. A pauta já está pronta para ser votada pela casa. Porém, por causa do delicado momento das eleições, todas as sessões não obtiveram quórum para que pudesse ser iniciada a votação; sendo assim, o mês de setembro se findou sem uma definição, mas com a contínua insistência da diretoria em prol dos servidores comissionados.

      No dia 14/09, a diretoria do SIMPEAL apoiou e participou do evento “Fala, estamos aqui…”, que ocorreu no auditório Procurador de Justiça Edgar valente de Lima Filho, no prédio-sede do Ministério Público. O evento contou com a participação do psicólogo Ilton Santos do Nascimento Filho, palestrante; e do psicólogo Amilton Júnior Amaranto, que trabalhou a musicoterapia com os participantes. Após as apresentações, abriu-se uma mesa de debate, onde aqueles que quiseram se manifestar puderam expor suas opiniões e dialogar com os palestrantes.

      O mês de outubro será marcado pela comemoração do dia do Servidor Público no dia 28. É pensando nisso que o SIMPEAL, AMPAL e MP estão se unindo para organizar uma comemoração dessa data tão importante. Os detalhes sobre o evento serão informados em breve.

 

Diretoria do SIMPEAL.
Somos todos SIMPEAL.