O ano do SIMPEAL começou com a continuidade do trabalho feito pela Diretoria, que segue em busca de melhorias para a categoria.

Já no início de Janeiro, o Simpeal diligenciou junto à Sincredi buscando todos os comprovantes para a prestação de Contas – que se diga de passagem, ainda não foi realizada em razão da pendência da entrega pelo Sincredi dos documentos.

Tal problema se deu por conta na plataforma da Sincredi, o que impossibilitou do Simpeal de retirar diretamente tais documentos – problema que está sendo solucionado e que levou a Diretoria do Simpeal a decidir a antecipar a Assembleia da Revisão da Contribuição, que será convocada no final do editorial.

Já no mês de fevereiro, o presidente Dogivaldo Mendonça se reuniu com o PGJ a fim de saber sobre a proposta para o reajuste/revisão salarial dos servidores. O presidente do Simpeal informou que “Dependemos da aprovação de um pedido de suplementação que está na secretaria de planejamento. Na referida suplementação está prevista apenas a reposição da inflação.”

Na oportunidade, o PGJ também foi questionado sobre o concurso de remoção; ele, informou que a nomeação dos novos concursados também depende de suplementação orçamentária.

Assim, o Simpeal abriu um processo administrativo PGJ – 0579/2019, solicitando formalmente a implementação da Revisão Geral Anual dos Servidores do MPAL.

Aproveitamos a oportunidade para Convocar os Servidores do Ministério Público de Alagoas para para a Assembleia Geral que acontecerá no dia 27 de março de 2019 às 14h no Edifício sede da Procuradoria-Geral de Justiça para tratar como objeto único a Revisão do valor da Contribuição Social.

Salientamos que a presença de todos é imprescindível para o bom andamento da Assembleia.

Após o início de mais um ano, a diretoria do SIMPEAL continua forte na luta em favor da categoria, repassando todas as novas informações por meio da nossa Newsletter.

Por fim, aduzimos que o nosso site voltou a funcionar!!!

Diretoria do SIMPEAL.
Somos todos MP/AL.