Na manhã deste sábado (19), aconteceu o III torneio do servidor público. o evento é em comemoração ao dia 28 de outubro, que é comemorado o dia do servidor.

Pomovido pela AMPAL, SIMPEAL e MP, com parceria da Estácio e do colégio Santa Úrsula; o momento contou com diversas modalidades esportivas (como futsal, basquetebol e xadrez) disponíveis para os participantes.

O momento não foi exclusivo apenas para o servidor; Cristina Mendes, uma das organizadoras do evento, comentou sobre a realização dessa importante confraternização.

“É um momento impar, onde podemos reunir todos que fazem parte do Ministério Público, independente de função. Temos servidores, estagiários, colaboradores comissionados, terceirizados, voluntários e também alguns membros da instituição se inscrevam. Outra coisa importante é o fato de muitas pessoas trazerem suas famílias e virem para esse momento de celebração”, afirmou Cristina.

O evento contou com mais de 100 participantes inscritos. Demétrio, servidor do MP, foi um deles e contou como se sentiu ao participar desse dia.

“É uma satisfação estarmos participando desse evento. O Ministério Publico está de parabéns, é uma comemoração do dia do servidor que se aproxima, ter um espaço para confraternizar com todos é sem dúvida muito bom”, declarou.

O SIMPEAL foi um dos realizadores do evento. proporcionar um dia de comemoração e alegria para os seus filiados é gratificante para toda a gestão. Dogivaldo Mendonça, presidente do sindicato, falou sobre essa importância e a necessidade desse evento para toda a categoria.

“Esse evento é muito importante, pois gera interação, um conhecimento entre os participantes, isso é muito proveitoso”, pontuou.

O presidente reitera a dedicação do sindicato para com os filiados, afirmando que o bem estar de todos é um dos pontos cruciais para a gestão.

“Para nós do SIMPEAL é muito importante gerar essa interação, faz parte do nosso dever fomentar o bem estar para todos os participantes”, concluiu.

Diretoria do SIMPEAL.
Somos todos MP/AL.