Ganhadores do sorteio de cortesias

No dia 25 de outubro, o SIMPEAL realizou uma segunda confraternização em alusão ao dia do servidor público. O momento foi realizado na Churrascaria do Bigode, situada na Serraria.

Ter um segundo momento é especial para o sindicato, o presidente Dogivaldo Mendonça falou sobre o evento.

“A gente resolveu dividir a confraternização para dar um conforto maior para os sindicalizados, além de mudar um pouco o ambiente para ter uma alternância de local, por isso decidimos fazer a confraternização aqui. É um dia de comemoração e de lembrar da importância do servidor para a instituição, além de comemorar a revisão que foi concedida, e agora lutar pela aprovação na ALE”, declarou.

A confraternização se deu em um momento importante do Simpeal, pois foi na mesma semana do envio do Projeto de lei da revisão geral anual dos servidores do MP/AL.

Dessa forma, aproveitamos a oportunidade para agradecer ao PGJ e a todos os Diretores do MP envolvidos nesse projeto por entenderem a necessidade dos servidores no encaminhamento desse projeto.

Os filiados também se sentiram muito felizes no momento da confraternização, a filiada Aline falou sobre esse momento único.

“É sempre uma satisfação se reunir com os colegas de trabalho, todos os anos essa festa acontece. Dessa vez tem um gostinho especial por na mesma semana termos a notícia do envio do nosso projeto de lei para a assembleia. Então essa confraternização veio para coroar essa notícia e o nosso dia que é tão importante”, afirmou.

O evento teve o apoio da Churrascaria do Bigode, que já sediou a confraternização em 2017. Júnior, dono do local, contou sobre a alegria de receber essa festa mais uma vez.

“A churrascaria do bigode fica imensamente grata a todos pela confiança em mais um ano de evento feito aqui .
A grande importância e que todos os anos ganhamos clientes novos devido ao evento pessoas que não conhecem a nossa casa e vem através do evento, agradeço a todos que fazem parte do SIMPEAL”, pontuou.

O SIMPEAL parabeniza a todos os filiados por mais um dia do servidor público. É uma data muito especial e que deve ser comemorada com muita alegria. Feliz dia do servidor público.

Por fim, aproveitamos a oportunidade para convidar os servidores para comparecerem à Assembleia Legislativa no dia 29 de outubro às 14h para diligenciarmos o andamento do projeto de revisão.

DIRETORIA DO SIMPEAL
SOMOS TODOS MPAL