O mês de outubro foi de muita comemoração para o SIMPEAL. Durante todo o mês, o sindicato pôde se aproximar do seu filiado por meio de confraternizações em homenagem ao dia do servidor público.
No dia 19 foi realizado o III torneio do servidor público promovido pela AMPAL, SIMPEAL e MP, o evento foi um sucesso, contando com diversas modalidades esportivas os servidores puderam se divertir e confraternizar.

Ainda em confraternização, o SIMPEAL realizou um encontro na Churrascaria do Bigode, na Serraria. O momento foi cheio de alegria, tendo sorteio de cortesias para os filiados.

Também recebemos a boa notícia do encaminhamento do projeto de lei da Revisão Geral anual dos servidores do Ministério Público de Alagoas pelo Procurador-Geral de Justiça, Alfredo Gaspar, que mais uma vez honrou o compromisso da revisão geral anual constitucional.

O Simpeal agradece ao Procurador-Geral em nome de todos os servidores! De imediato, o Simpeal já diligenciou o andamento do projeto de lei que recebeu o tombamento “Projeto de Lei ordinária n. 205 de 2019”.

O SIMPEAL está realizando visitas à Assembleia Legislativa a fim de conseguir a aprovação da Lei, assim, solicitamos a presença de todos para comparecerem nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, para acompanhar o trâmite processual na 7ª Comissão da ALE.
Diretoria do SIMPEAL.
Somos Todos MP/AL